E se… clicar para pizza?

A ideia é tão simples que nem parece inovadora, mas acontece que hoje, um empreendedor que tenha os seus sentidos ativos para farejar oportunidades centradas nos consumidores recorre ao beneficio que a economia e ferramentas da era digital oferecem. Neste caso é uma simples aplicação para encomendar uma de duas opções de pizza.

A App “Push for pizza” cresceu com uma base de ideia simples, sem grande risco, dada a quase inexistência de custos de escala e qualquer stock ou elevado custo de arranque… isto é, tiveram que investir num vídeo. Sim, um vídeo do Youtube que os lançou para o domínio global sem grande investimento.

Depois de ver esta apresentação compreendemos as imensas oportunidades que uma mente empreendedora é capaz de agarrar. Neste caso o sucesso foi alcançado com uma mensagem direcionada para os jovens e universitários, e por isso desenvolveram mais algumas ações segmentadas com a mesma premissa: diversão e uma ideia fora do quadrado. Tudo ao alcance de qualquer simples negócio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s