Matraquilhos + Consolas + Mascaras = sucesso da Blip.pt

A paixão contagiante de Luís Simões pela dinâmica de trabalho que vive na Blip.pt foi o mote da segunda Aula Aberta, no IPAM Porto, que se realizou no passado dia 24 de Março.

Numa conversa sempre animada e recheada de exemplos da cultura empresarial da inovadora e pequena gigante Blip.pt, que opera na competitiva industria de programação informática, este “engenheiro” traçou as linhas para o sucesso das organizações: a felicidade dos colaboradores, como afirmou.

“O sucesso é uma consequência da felicidade no trabalho”

Se à distância se falava de recursos humanos, na sua base foram partilhados os conceitos de cultura organizacional colocados em prática e vividos e sentidos pelos parceiros de negócio e clientes.

Mas porque sobre muitas festas, ações de motivação, challenges e dias temáticos se falou, nada melhor do que ver um filme que melhor descreve um dia na Blip.pt.

Claro que este exemplo de empresa diferencia-se por ser de uma atividade B2B onde o preço, qualidade de serviço e resposta aos briefings dos clientes são colocados em análise numa folha de calculo onde a procura pelo mais baixo custo só surge quando o resultado é vivido intensamente pelos colaboradores como no caso da Blip.pt. Neste domínio, eles estão fora da caixa que eles próprios criaram.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s