Pode um negócio nascer com uma simples ideia à mesa?

Pois bem, em resposta a este título em forma de questão hoje partilhamos o testemunho da Ana Sofia Lima, uma jovem empreendedora, que desenvolveu um plano de marketing que a lançou para um novo negócio… com sabor ao fruto da paixão.

Tarte da Paixão

A Ana Sofia acredita que as coisas não acontecem por acaso… Tudo nasce de perfeitas simbioses!

Saborear a tarte do fruto da paixão (maracujá = passion fruit) à mesa com amigos e família tornou-se para ela num ritual. Em todos os convívios não podia faltar a deliciosa tarte, cobiçada por todos e que aumentava claramente a felicidade de quem comia as suas deliciosas fatias.

Assim nasce a ideia de criar o conceito de negócio e marca TARTE DA PAIXÃO, sem dúvida a melhor tarte de maracujá do mundo.

Assente em valores como Paixão | Criatividade | Ambição e inovação | Atitude positiva | Responsabilidade Social | Qualidade a TARTE DA PAIXÃO tem como missão produzir momentos únicos de prazer através dos sentidos.

A TARTE DA PAIXÃO apresenta ainda como promessa funcional, qualidade e sabor único; como promessa emocional o estímulo dos sentidos, as relações e o convívio; como promessa simbólica, proporcionar momentos de prazer.

Tartes saborosas que são um negócio no Facebook

Este projeto pretende a médio prazo produzir a TARTE DA PAIXÃO seguindo uma receita aprimorada pela própria (com um toque de magia), contratando os serviços de um estafeta para efetuar a entrega das encomendas feitas na véspera pelos clientes na morada e à hora indicadas, em mensagem privada, na página de Facebook ou por email. Sim, é um negócio lançado para os consumidores da era digital e que fazem as suas compras online e nas redes sociais.

Persegue objetivos de criar uma rede de clientes onde constem várias empresas que rapidamente abracem o conceito de institucionalizar o dia da felicidade (dia em que irão saborear a TARTE DA PAIXÃO).

Procurando navegar em mares “Azuis”, a inovação dá-se ainda pelo formato das tartes que se diferenciam das convencionais tartes em formato redondo.

Esta descrição é apenas uma ponta do Icebergue deste projeto em curso e que promete apaixonar todos que sintam o sabor desta tarte! Duvidam? Então sugerimos que façam “Gosto” na página Oficial do Facebook e peçam a prova.

Feel the passion fruit taste!

Obrigado Ana Sofia Lima.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s